domingo, 24 de março de 2013

Concerto | Jesse Quin | Mumford & Sons Tour 2013

Como é sabido o nosso querido Jesse aproveitou suas férias da banda Keane para se dedicar ao seu projeto pessoal, deixou o conforto do seu lar e seguiu assim em viagem com a a banda Mumford & Sons, seus amigos de longa data. Jesse ficou com a tarefa de abrir os concertos da banda, apresentando ao público algumas das suas canções originais, que já agora são lindas, letras muito bem conseguidas acompanhadas de uma voz absolutamente graciosa.
Esta tour que passou por vários países da Europa deu-se por terminada, para Jesse, nada mais nada menos que aqui na nossa querida Lisboa, e ontem nós do Keane Portugal fomos conferir de perto a atuação do Jesse e claro mostrar todo nosso apoio!!

Chegamos ao Coliseu cedo, pois apesar de não termos aquela ansiedade para ficar a frente queriamos claro garantir um bom lugar. Durante o dia passado na fila tivemos oportunidade de estar com o Jesse algumas vezes, que fez sempre questão de parar para falar connosco, as já "familiar faces" para ele, trocamos algumas palavras, apoio e elogios da nossa parte, gratidão e reconhecimento da  parte dele que chegou a dizer um emocionado " 'You guys are awesome' quando dissemos que estavamos ali para o prestigiar!

Hora do concerto tudo a postos, o primeiro a entrar em palco, totalmente sozinho é o Jesse, que agarra na sua guitarra ainda um tanto envergonhado e começa com os primeiros acordes, quando começa a cantar aquela música doce ecoa pelo Coliseu dos Recreios, o público mesmo sem conhecer as suas canções tentou a todo custo acompanhar nem que fosse num "ohh ohh ou ahh ahhh" quando a canção o permitia. Ao final da segunda canção ele se apresenta "My name is Jesse Quin" pouca gente sabia na verdade quem ele era, mas mesmo assim conseguiu arrancar do público muitas palmas e ovações, após cantar 5 ou 6 canções Jesse agadece muito e deixa o palco e ficando assim provado mais um talento do grande músico Jesse Quin! Momento alto do concerto foi quando um dos músicos de apoio dos M&S se faz presente no palco para acompanhar Jesse com o seu violino, o que tornou a canção ainda mais especial ...

Como se não bastasse tudo que ficou provado durante a sua atuação, momentos antes de terminar o concerto dos Mumford & Sons Jesse é convidado a subir novamente ao palco novamente, juntamente com os Deap Vally, a outra banda de abertura, para junto com os Mumfords interpretarem um cover da música 'Don't Do It" de Marvin Gaye. Jesse ficou com a tarefa de tocar bateria, momento especial para nós fãs que tivemos a oportunidade de ver ao vivo mais um talento do Mr. Quin, que desempenhou muito bem seu novo papel, nitidamente à vontade na bateria e a se divertir tanto quanto nós, o resultado não poderia ter sido melhor!! Fica o vídeo abaixo para quem quiser conferir.




De nossa parte só nos resta agradecer que Jesse tenha decidido partilhar suas belas músicas conosco e também o fato de recebermos de volta todo o carinho que dedicamos a um dos artistas que mais admiramos! Esperamos vê-lo em breve e desta vez com os seus companheiros TTR!! Será em Agosto? Parece que sim!! :)

 Jesse Quin YOU are awesome!

Sem comentários:

Enviar um comentário