quinta-feira, 4 de abril de 2013

News | Radio 2's Top 100 Favourite Albums




Eis aqui mais um reconhecimento do quão fantásticos os Keane são, o álbum de estreia da banda 'Hopes & Fears' ficou em segundo lugar no Top da BBC Radio dos 100 álbuns favoritos desde sempre.

Ficam aqui as palavras de Tom,

"Cumprimentos do Brasil! Acabamos de aterrar em São Paulo e fomos surpreendidos pela notícia maravilhosa de que o 'Hopes & Fears' ficou em segundo lugar no concurso da Radio 2!
Quando o fizemos, não estavamos longe de desistir de fazer da música a história de nossas vidas. Nenhum de nós, nos nossos sonhos mais loucos, alguma vez esperou tanto afeto, amor e adoração pelos nossos esforços.
Fico contente por saber que continua de pé como um bom disco depois destes anos todos. Sem dúvida (e como de costume) nós temos boas pessoa...s no 'Mundo dos Keane' a quem agradecer por nos enviarem tanto carinho. Por isso, obrigado! Tom"

Tom Chaplin ainda recebeu um telefonema diretamente da Radio BBC no momento que 'Hopes & Fears' foi anunciando e falou com Jo Whiley que referiu Portugal, ela disse: "Keane are big in Portugal"! Sim eles são, até ela sabe!!

Que orgulho!

Sem comentários:

Enviar um comentário