sábado, 5 de janeiro de 2013

Entrevista | Tim Rice-Oxley | Top 15 2012

Depois do Jesse e do Richard, foi a vez do Tim responder às perguntas, já habituais, do KM.com sobre os seus pontos altos do ano passado.

Tim fala sobre o seu peculiar gosto para sofás,  Solange Knowles e comida de rua de Banguecoque.

Podes ler as respostas aqui ou a tradução abaixo.


1. Álbum favorito de 2012? Cat Power - Sun. Quente e emotivo.

2. Single favorito? Solange Knowles - Losing You. Esta música (e vídeo) surpreenderam-me.


3. Melhor concerto que viste? Bruce Springsteen em Barcelona. Ele tocou Racing In The Street. Que mais poderia pedir?

4. Melhor concerto que tocaste? Provavelmente o do Paraguai. 13.000 pessoas numa noite quente na América do Sul. É impossível ficar melhor que isto.

Fotografia do Tim por ROSADO no concerto do Paraguai
5. Melhor filme que viste? Moonrise Kingdom

6. Melhor viagem que fizeste? Conduzir entre as montanhas Austríacas com neve a caminho de Liubliana, foi uma manhã bonita no autocarro.

7. Melhor programa de televisão que viste? Provavelmente o documentário da BBC Imagine sobre Bridge over Troubled Water. Muito, muito inspirador. 

8. Melhor livro que leste? Adorei o “The Dinner” de Herman Koch. Um livro um tanto estranho e surpreendente.

9. Melhor comida que comeste? Os amigos do Jesse, Rich e Erika levaram-nos a uma maravilhosa rua com roulottes num beco em Banguecoque. Simples mas emocionante e delicioso. 

10. Melhor coisa que compraste para ti próprio? Uma das reproduções de sofás G-Plan que a Hemingway Design fez. Nunca pensei ficar tão excitado com um sofá. Deveria estar preocupado?

11. Melhor coisa que alguém te comprou? Alguém em São Paulo (Desculpem, não me lembro quem) ofereceu-me um modelo de um comboio que eu adorei. Está agora em cima de um amplificador no meu estúdio. 

12. Melhor site que visitaste ou download de aplicação/podcast? www.damnyouautocorrect.com. Leiam e aproveitem.

13. Melhor coisa que aconteceu aos Keane em 2012? É um pouco óbvio, mas ser número 1 novamente é realmente maravilhoso. O Strangeland deu muito trabalho a fazer e foi um momento muito recompensador e emocional quando chegou ao top das tabelas.

14. Melhor coisa que te aconteceu em 2012? Re-descobrir a minha paixão em ser turista. Quero passar o resto da minha vida a viajar e aprender. 

15. Finalmente, o que é que mais anseias em 2013? Viajar e aprender. 

Lê as respostas do Jesse e do Richard.

Sem comentários:

Enviar um comentário