sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Entrevista | Richard Hughes | Top 15 2012

Depois do baixista Jesse Quin, foi a vez do Richard Hughes deixar as suas respostas no KM.com sobre os pontos altos de 2012.

Entre os Zulu Winter como um dos álbuns favoritos (para os que não se recordam, eles fizeram a primeira parte de vários concertos da tour europeia do disco Strangeland, este ano, incluindo Portugal), Muse como um dos seus concertos preferidos e do seu famoso #Caturday (hashtag para partilha de fotos de gatos aos sábados) do twitter -  Richard revela com a sua simpatia tão característica o seu top 15 de 2012.

Podes ler o original aqui ou a tradução abaixo.


1. Álbum favorito de 2012? Pergunta difícil! Tanto The Maccabees - Given To The Wild ou Zulu Winter - Language.

2. Single favorito? Madness dos Muse ou Closer de Tegan and Sara.



3. Melhor concerto que viste? Muse em Paris.

4. Melhor concerto que tocaste? Londres no O2 Arena ou Assunção no Paraguai.

Fotografia do concerto de Assunção por LINAKEANE
5. Melhor filme que viste? Adoro os filmes do Bond, penso que o Daniel Craig é brilhante, e adorei o Skyfall. Também adorei Argo e We Need To Talk About Kevin (da forma que se consegue adorar algo tão negro!). Gostei muito de 21 Jump Street, The Bourne Legacy, The Dictator... mas o melhor que eu vi foi o filme do Werner Herzog, Into The Abyss, um documentário poderoso sobre a pena de morte e as consequências de um terrível triplo homicídio no Texas.

6. Melhor viagem que fizeste? Ir de comboio de Seattle para Vancouver foi maravilhoso, apesar da hora de partida ter sido ás 7:30 da manhã (cumprimentos Col!).

7. Melhor programa de televisão que viste? Breaking Bad

8. Melhor livro que leste? "Legacy of Ashes - the History of the CIA"de Timothy Weiner

9. Melhor comida que comeste? Jantar e uns "copos" no Mulligans Stoneybatter com o Tim, o Jesse e o John Roderick numa noite livre em Dublin.

10. Melhor coisa que compraste para ti próprio? Uma bicicleta desdobrável da Brompton que levei comigo na tour europeia (quem esteve no Campo Pequeno mais cedo viu o Richard passear com a falada bicicleta).

11. Melhor coisa que alguém te comprou? Bilhetes para o Atletismo Paralímpico no Estádio Olímpico.

12. Melhor site que visitaste ou download de aplicação/podcast? Site - http://www.100wildhuts.blogspot.co.uk
Aplicação - London Coffee
Podcast - The Life Scientific / WTF with Marc Maron - vejam as entrevistas com o Bryan Cranston, Michael Cera e Jimmy Kimmel.

13. Melhor coisa que aconteceu aos Keane em 2012? O Strangeland ser número 1 no Reino Unido (obrigado a todos!), e nós visitarmos novos países.

14. Melhor coisa que te aconteceu em 2012? #Caturday!

15. Finalmente, o que mais anseias em 2013? Adorei estar num autocarro de digressão nos Estados Unidos da América, por isso Janeiro vai ser fantástico, e depois América do Sul, mas também algum tempo em casa - tem sido um ano ocupado!


Lê as respostas do Jesse aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário