domingo, 11 de novembro de 2012

17.10.2012 | Uma aventura em Paris ...

 

Na manhã do concerto estive a passear por Paris, subi ao Arco do Triunfo e fui ver a maravilhosa Torre Eiffel. Cheguei à rua do Olympia pelas 18 horas e já havia uma fila considerável para entrar. A entrada foi muito tranquila e o recinto bonito e acolhedor. Notei entre o público pessoas de todas as idades, o que achei muito positivo. Estavam muitos jovens como eu, mas também casais com filhos, fãs mais velhos que, depois do trabalho, vinham assistir ao concerto. 

A banda de abertura, os AGOP foi uma agradável surpresa. (video abaixo)



O concerto dos Keane foi maravilhoso, um dos melhores a que já assisti. Já os tinha visto diversas vezes em Portugal e uma vez em Inglaterra. Este foi igualmente fantástico. O público francês é muito entusiasta e apoiou muito a banda. O Tom fez alguns elogios e os restantes membros também me pareceram muito contentes. Em termos acústicos o concerto foi também fantástico, o recinto é mesmo adequado para concertos. As músicas do novo álbum soaram muito bem.


Adorei a setlist apesar da ausência da Perfect Symmetry, talvez a minha música preferida dos Keane. Destaco a You are Young, Disconnected, Sovereign Light Café, The Lovers are Losing, Spiralling, Somewhere Only We Know e claro, a Bedshaped, sempre aquele momento especial. A música tem um significado imenso.

setlist

Diverti-me muito e tenho a certeza que irei vê-los muito mais vezes!


Por Carla Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário