sábado, 14 de janeiro de 2012

Top 15 do Tim de 2011

O último - mas não menos importante - a responder às questões enviadas pelo KM.com foi o Tim.
Descobre os destaques do Tim de 2011, sem dúvida há muitas respostas interessantes.

  1. Álbum favorito de 2011?
    The Vaccines - What Did You Expect From The Vaccines? Muitas canções fantásticas, o que é uma raridade. Não há falhas. Muito inspirador.
  2. Single favorito?
    Provavelmente, Video Games, assim como toda a gente do mundo! É uma canção fantástica, coordenado entre uma profunda sensação "terra-a-terra" mas ao mesmo tempo com um forte sentimento divino.

  3. Melhor concerto que viste?
    Erasure no Brighton Dome. Provavelmente a banda mais subestimada de sempre, e é uma grande tristeza eles não serem considerados como Tesouro Nacional no Reino Unido. Uma grande música atrás de outra. Menciono honradamente os Arcade Fire no Hyde Park. Que grande banda.
  4. Melhor momento em estúdio?
    Passámos um dia inteiro a ensaiar centenas de versões diferentes para uma determinada música, mas lembro-me que quando regressámos à sala de controlo para ouvir a versão final soou tão energética e excitante que nos deixou a todos impressionados. Eu acho que vai ser a primeira música do álbum... mas provavelmente ainda é muito cedo para ter certezas!
  5. Melhor filme que viste?
    Blue Valentine foi muito bom.
  6. Melhor viagem que fizeste?
    Eu mal tive em algum lado este ano! Uma viagem que ficou na minha mente foi andar de volta do meu pub local numa clara noite de verão através de uma grande estrada e ver uma enorme lua branca um pouco acima dos montes e a iluminar tudo quase como se fosse dia.
  7. Melhor programa de TV que viste?
    Mad Men.
  8. Melhor coisa que ouviste na rádio?
    A primeira vez que ouvi "Baby Missiles" por The War On Drugs senti-me incrivelmente emocionado. Esses momentos podem revitalizar o teu amor pela música... e pela vida, na verdade.


  9. Melhor coisa que leste?
    The Grapes Of Wrath [por John Steinbeck]. Um livro verdadeiramente esmagador, e um mágico tributo à dignidade humana.
  10. Melhor coisa que compraste a ti próprio?
    Um par de balizas de futebol de 5.
  11. Melhor coisa que alguém te ofereceu?
    A minha mulher comprou-me um saco de botões de Chocolate de Leite da Montezuma pelo Natal. Eu realmente gosto destas coisas. Quero me casar com eles.
  12. Melhor site que visitaste ou download de aplicação/podcast que fizeste?
    damnyouautocorrect.com. Sou um homem de prazeres simples.
  13. Melhor coisa que aconteceu em 2011 aos Keane?
    As sandes de corned-beef de um café perto dos estúdios RAK.
  14. Melhor coisa que te aconteceu em 2011 pessoalmente?
    Levar alguns sacos de maçãs e pêras plantadas em casa a uma quinta local e regressar a casa com litros de sumo fresco.
  15. Finalmente do que estás mais ansioso em 2012?
    Jogar críquete.
Vê o original aqui.
Para veres as respostas dos outros membros clica nos respectivos nomes: Richard, Jesse e Tom.

Sem comentários:

Enviar um comentário