sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Top 15 do Jesse de 2011

No passado dia 30 de Dezembro, o site da banda revelou o Top 15 do Richard Hughes. Hoje, foram publicadas as respostas do Jesse, relativamente ao seu Top de 2011. O que acham que sairá do Jesse?

  1. Álbum favorito de 2011?
    Podemos ter ÁLBUNS favoritos? Hum, IMENSOS. The Vaccines, The Harrow & The Harvest by Gillian Welch, Helplessness Blues by Fleet Foxes, Let England Shake by PJ Harvey, A Creature I Don't Know by Laura Marling etc etc. 
  2. Single favorito?
    Eu sou mais um tipo de álbuns. Não tenho prestado atenção aos singles desde que o Top 40 se tornou numa gigante pilha de bosta de elefante. Não que seja um snob da música ou algo do género.
  3. Melhor concerto que viste?
    Paul Simon no Hammersmith Apollo. Ou Arcade Fire no Hyde Park.
  4. Melhor momento em estúdio?
    Tocar bateria overdub para OTR com o Tim no RAK. Ou as noites acordado até tarde com o Rich a beber Curious Brew e a ouvir hip-hop dos anos 90 a milhões de decibéis nas grandes colunas de estúdio do Tim.
  5. Melhor filme que viste?
    Shame com Michael Fassbender e Carey Mulligan foi muito, muito bom e desafiador. Também gostei do True Grit.
  6.  Melhor viagem que fizeste?
    Passei um dia com o meu Pai no verão, a passear em Suffolk nas nossas motas apenas pelo prazer de o fazer. Glorioso.
  7. Melhor programa de TV que viste?
    Trailer Park Boys. Claramente o melhor. Seguido de perto por Parks & Recreation e depois Downton Abbey.
  8. Melhor coisa que ouviste na rádio?
    Nada. Havia apenas anúncios e pessoas a dizer "Brap".
    Melhor livro que leste?
    Eu tive um mau ano relativamente a livros. Não acredito que tenha acabado nenhum. É horrível não é! Comecei a ler Any Human Heart por William Boyd no verão e AINDA não acabei.
  9. Melhor coisa que compraste para ti próprio?
    Um kit de bateria Ludwig Super Classic de 1963. 
  10. Melhor coisa que alguém te ofereceu?
    Fiz 30 este ano por isso foi bom em termos de presentes! Os meus pais compraram-me um velho e magnífico gira-discos. A minha mulher comprou-me um relógio de pulso de 1940 que é lindo e o Tim comprou-me uma caixa de ritmos RX5 da Yamaha. Cheguei a ter um que usava constantemente até ter derretido e morrido e tenho sentido a sua falta desde então. Que presente magnífico. Sou um rapaz sortudo.
  11. Melhor site que visitaste ou download de aplicação/podcast?
    O meu amigo Alan introduziu-me a este site. Gostei muito. http://www.abeano.com/
    Melhor coisa que aconteceu em 2011 aos Keane?
    Fizemos o melhor álbum dos Keane até agora.
  12. Melhor coisa que te aconteceu em 2011 pessoalmente?
    Eu tornei-me Pai.
  13. Finalmente, do que é que estás ansioso em 2012?
    DIGRESSÃO.
Vê o original aqui. Se quiseres também podes rever as respostas do Richard neste link

Sem comentários:

Enviar um comentário