terça-feira, 30 de agosto de 2011

5 Canções que gosto: Richard

Depois do Tim Rice-Oxley e do Jesse Quin terem partilhado as canções que mais têm ouvido, chegou a vez do baterista da banda partilhar o seu TOP 5.


  1. Dogs, Cost Of Loving
    "Nós fizemos um espectáculo com os Dogs, penso que tenha sido na abertura dos Starsailor em 2003, algures na Europa. Não me consigo lembrar de nada, mas sei que tinham um baterista diferente na altura. Eles separaram-se mas este EP de 6 canções lançado em 2010 é um óptimo conjunto de canções que eles nos deixaram. O irmão da Beth - Paul - toca bateria aqui, e esta canção em particular é a sua ideia de bateria como um riff - e é completamente fantástico."


  2. Death Cab For A Cutie, St. Peter's Cathedral
    "Uma das minhas bandas favoritas de sempre..."


  3. Sister Rosetta Tharpe, Strange Things Happening Everyday
    "Com a recomendação de um amigo, eu vi recentemente um documentário sobre Sister Rosetta Tharpe - ela é completamente fantástica, pioneira e original - isto é uma canção rock n' roll ainda antes do género existir"


  4. Beastie Boys, Fight For Your Right (Revisited)
    "Vê o video de 30 minutos completo para a experiência completa."


  5. Paul Simon, So Beautiful or So What
    "O título da canção do seu mais recente álbum - tudo construído a partir de um riff de guitarra e de um fantástico ritmo. Eu fui ver o Paul Simon tocar no Festival iTunes - duas horas de músicas completamente fantásticas e musicalidade. Este novo álbum é muito bom."

O membro em falta é o Tom, até lá podes rever as escolhas do Tim e do Jesse.

Sem comentários:

Enviar um comentário