segunda-feira, 22 de agosto de 2011

5 Canções que gosto: Tim

O site oficial da banda publicou dia 15 de Agosto, o Top 5 das músicas que o Tim Rice-Oxley tem ouvido recentemente.

Num estilo muito alternativo, Tim têm apostado em bandas novas no meio.
  1. The War On Drugs, Baby Missiles
    "Sem dúvida uma música brilhante com um som fantástico. As minhas próximas 10 demos serão provavelmente muito inferiores a isto..."



  2. Lana Del Rey, Video Games
    "De novo, uma canção adorável, um som adorável. Muito negro e intenso."



  3. Abba - The Name Of The Game
    "Vamos ser honestos, nós tomamos estas músicas como garantidas. Já as ouvimos tantas vezes! Apenas ouçam esta com os vossos headphones postos. Não há nada desperdiçado - cada momento é repleto de uma melodia ou som cativante. Como praticamente todas as suas canções, é um exemplo na escrita pop."



    Falar nos ABBA lembra-me deste clássico pastiche dos Erasure  da era "Abba-Esque"


  4. Fleetwood Mac ao vivo
    "Vejam esta performance de "Go Your Own Way". Espectacular".



  5. JBM
    "Jesse B Marchant fez a primeira parte dos MT. Desolation em algumas datas na tour dos EUA, o ano passado. Eu vi um pouco de uma nova gravação dele a semana passada, e deixou-me realmente surpreendido. Unfelizmente, claro, eu não posso postar aqui a canção porque o novo albúm ainda não saiu... Mas entretanto continuem a ouvir o seu primeiro albúm, "Not Even In July"."
    http://www.jbm-music.com/
Fiquem atentos para descobrirem as escolhas dos outros membros!

Sem comentários:

Enviar um comentário