terça-feira, 23 de agosto de 2011

5 Canções que gosto: Jesse

No seguimento do post relacionado com o TOP 5 das escolhas musicais mais ouvidas pelo Tim, o mais recente membro da banda Jesse Quin é o próximo a revelar as 5 canções que o têm deixado boquiaberto.
  1. Bon Iver, Perth
    "Bon Iver publicou mais um álbum fantástico. Esta é a música de abertura. Eu adoro mesmo.
    O ano passado ele fez um álbum com alguns amigos chamado Gayngs. Esta é uma versão ao vivo da minha música favorita do álbum. Todas as canções do albúm é a 69bpm porque esse é o 'tempo' de "I'm Not In Love" por 10cc. É muito pretensioso, mas ainda assim fantástico."




  2. Gillian Welch, Silver Dagger
    "Outro álbum incrível por Gilliam Welch e Dave Rawlings.
    Aqui está um video deles a tocar um dos seus clássicos, "Revelator" ao vivo."




  3. Angelo Badalamenti, Twin Peaks Theme
    "Eu sei que é um pouco estranha mas só recentemente passei a gostar de Twin Peaks e devo dizer que acho que os créditos iniciais são provavelmente os melhores de qualquer programa de televisão, de sempre. O soundtrack é tãooooo bom. Consigo ouvir isto alegremente durante horas. Embora provavelmente seja tortura para alguns."


  4. The Antlers, I Don't Want Love
    "Adoro a forma dele cantar! Aqui está um video deles a tocar 'I Don't Want Love' em sessão."


  5. Ariel Pink's Haunted Graffiti, Bright Lit Blue Skies
    "O álbum inteiro é uma miscelânea mas eu gosto. É muito lo-fi e muito anos 80. Eu tenho esta canção em modo repetição neste momento."


Nos próximos dias, serão revelados as escolhas dos outros membros.
Clica aqui para veres as escolhas do Tim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário