domingo, 4 de agosto de 2013

Review | Cantanhede Expofacic 2013 | 3 de Agosto


"Portugal é o meu país preferido"
E foi com estas palavras num português quase perfeito que Tom Chaplin arrancou os mais largos sorrisos dos milhares que assistiam ao espetáculo de ontem à noite em Cantanhede, na Expofacic 2013. Que eles amam o nosso país já era sabido, mas ontem Tom fez questão de deixar bem claro todo o carinho por Portugal.
Com uma setlist mais curta, a banda subiu ao palco com algum atraso e só por volta das 22:45 o espetáculo começou, numa abordagem mais ao estilo dos festivais, a banda enfatizou os antigos temas, deixando um pouco de lado o novo trabalho Strangeland.
Com a sempre energia incrível e simpatia contagiante de Tom Chaplin que a cada visita ao nosso país melhora o seu português, a banda atuou durante 1:15 minutos.
As surpresas da noite foram 'Day Will Come' que a banda não tocava desde Abril mas a pedido de alguns fãs em conversa com Tim e Jesse durante o dia de ontem, ela voltou a setlist  ... a outra surpesa foi 'Under Pressure' que veio no encore, finalizando o concerto e relembrando o último aqui em Portugal, no Coliseu do Porto em Outubro do ano passado onde também finalizaram com o cover, pura energia em palco e uma ótima maneira de finalizar esta grandiosa noite!  
Se o concerto soube a pouco a boa notícia é que no próximo Domingo tem mais!! Esperamos contar com uma setlist maior e assim termos a chance de ouvir temas que ficaram de fora.
Para finalizar gostaríamos de deixar aqui também o nosso agradecimento a banda, sempre tão atenciosa e solicita com os fãs e sempre cumprindo de forma absolutamente exemplar o seu trabalho, o seu objetivo, que é atuar em palco, com profissionalismo, simpatia e muita energia. E também gostaríamos de deixar aqui o nosso agradecimento à todos os fãs que fizeram fila connosco e que nos ajudaram a preencher a grade da forma mais linda possível, foi contagiante!!
NEXT STOP - PORTIMÃO  \o/
Setlist - Cantanhede Expofacic 2013:

You Are Young
Bend and Break

On the Road

We Might as Well Be Strangers
Nothing in My Way
Silenced by the Night
Everybody's Changing
A Bad Dream
Day Will Come
Spiralling
Is It Any Wonder?
Hamburg Song
This Is the Last Time
Somewhere Only We Know
Bedshaped
Sovereign Light Café
Crystal Ball


Encore:Under Pressure Play Video (Queen & David Bowie cover)


Sem comentários:

Enviar um comentário