terça-feira, 9 de outubro de 2012

Review | Stangeland Tour | Ásia


Conferência de Imprensa - Bangkok

Terminada a tour na Ásia os Keane desfrutam agora de alguns dias de folga e em breve, já no dia 13 eles regressam a estrada, primeiro Líbano e depois pela Europa, incluíndo o nosso Portugal nos dias 20 e 21 de Outubro!!! \o/




Enquanto eles descansam nós vamos relembrar o que foi a tour pela Ásia.

Manila - Filipinas

Foi uma tour especial, sem dúvidas, recheada de emoção, algumas novidades nas setlists, que eram enormes. Quanto a performance em palco, segundo a própria banda no twitter, foi cheia de energia e empolgação, tanto do público, quanto da banda, que visitava pela primeira vez alguns dos países dessa tour.




setlist Japão
O público asiático teve direito a alguns mimos, como o regresso de Snowed Under que já não era tocada com a banda completa desde 2005, também viram regressar a setlist músicas como Atlantic e Try Again e uma ameaça de Can't Stop Now, que infelizmetne não chegou a ser executada. Ao que tudo indica parece que os rapazes não querem mesmo cair na rotina, trazendo sempre novidades, e tentando sempre resgatar canções mais antigas.




A setlist de Manila, nas Filipinas foi especialmente grande, com 26 músicas, entre elas Atlantic, Snowed Under e Try Again, confere nos vídeos abaixo!







Em meio a agenda cheia de concertos, ainda arranjam tempo para as já habituais entrevistas e conferências de imprensa, sempre em duplas, alternando os membros da banda. Algumas bem divertidas e diferentes, como o concurso de "quem pinta melhor a fruta", achamos que o Jesse ganhou ...


Entrevista - MTV Tawain

Podem ver as entrevistas nos vídeos abaixo!



 




Nós, já habituados aos photoblogs do Richard, desta vez tivemos uma grata surpresa, a pedido do próprio Richard, Jesse Quin foi o blogueiro desta vez. E não deixou a desejar, trouxe-nos momentos realmente hilariantes, muitas e boas fotografias e comentários recheados de bom humor.

Richard & Jesse num karaoke em Taipei

Para ver o blog completo clica aqui. 

Sem comentários:

Enviar um comentário