segunda-feira, 16 de julho de 2012

UPDATE: Vencedor Anunciado | Concurso | BLACK RAIN | Vídeo oficial

Faz um video para a música Black Rain e ganha $5.000

O site Genero.tv – uma comunidade online para realizadores – criou um concurso para se fazer um vídeo para a música Black Rain, que faz parte do alinhamento de Strangeland.

Os Keane em parceria com as editoras Interscope Records (EUA) e Island Records (GB) estão a dar oportunidade de fazeres o vídeo oficial para a música Black Rain do seu mais recente trabalho.

2012 promete ser um grande ano para a banda e por isso é uma boa oportunidade de trabalhar com uma grande banda internacional, como os Keane, e com duas editoras de renome.

Informações essenciais:
Data limite: 18 de Junho, 23:59 (GMT)
Prémios: o vencedor recebe $5.000, estreia mundial através do VEVO + servindo como video oficial
Júris: Keane, Interscope Records, Island Records, Genero
Termos de participação: aqui.

Qualquer pessoa pode participar e quem for selecionado como vencedor recebe 5.000 dólares e uma estreia mundial pelo VEVO.
Mais informações aqui.

As participações acabam a dia 18 de Junho.

Vais perder esta oportunidade?


UPDATE:

No site da banda, já foi publicado o vencedor desde maravilhoso concurso.
O Tim Rice-Oxley foi o representante da banda e o responsável em anunciar o vencedor, ao deixar maravilhosas palavras aos participantes.

Podem ler o post original, do Tim aqui.

Muito obrigada por todas as participações para o concurso de video do Genero. Houve muitas e grandes ideias que resultaram em brilhantes obras de arte.

"Nós adorámos o video do Andy Marsh para o Black Rain. Há um sentimento desolador dos sonhos de um jovem rapaz estarem a tornar-se errados, uma saudade dos tempos inocentes e de grandes esperanças, das lembranças de amor e bondade ao invés da violência e medo. Mas é claro, que não sei dizer se isso era suposto! Mas ainda assim o ambiente da história assenta perfeitamente com o sentido da música, e ainda no sentido de Strangeland como álbum. O sentimento fantasmagórico e surreal do video também funciona perfeitamente com o sentimento da própria música - música e imagem complementam-se e dão mutuamente uma maior força, que é o derradeiro objectivo de um vídeo de música. 
Tim"

Sem comentários:

Enviar um comentário