quinta-feira, 3 de maio de 2012

Música a música | Disconnected #3

Disconnected é a próxima do alinhamento de Strangeland, a ser comentada pro Tim Rice-Oxley.

A música possui um video oficial, idealizado pelos talentosos realizadores espanhóis JA Bayona e Sergio G. Sanchez .

Qual será a história de Disconnected?


3 – Disconnected

Escrevi-a quando estava a conduzir ao longo da costa oeste americana. Eu suspeito que possa ter surgido de alguma discussão com a minha mulher, ou algo parecido, mas não me lembro! Apesar de tudo, o que quer que tenha sido, passou rápido, por isso a música têm um sentimento alegre que não pesa demasiado com o conteúdo da letra! Esse sentido parece-me muito “Beatles” – uma letra triste e uma melodia muito alegre. Eu gosto da imagem de uma relação como uma casa destruída, especialmente no verso que faz referência sorbre tapar as janelas.

Penso que só acabei a música porque tropecei num esboço da canção no estúdio e decidi ouvir rapidamente – nesse momento o Jesse entra e diz “O que é isso? Eu adoro!”

- Tim

Lê o texto original aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário