sábado, 19 de novembro de 2011

Últimas notícias do novo álbum - Blog do Jesse e vídeo

Esta semana terminou muito bem, informações muito engraçadas da gravação do próximo álbum e um video no mínimo curioso.



Na passada terça-feira, dia 15 de Novembro, Jesse Quin, baixista da banda, deixou um relato muito pessoal da evolução da banda e dos seus tempos livres.



"Olá a todos,

Passei para dizer "Olá" e deixar uma actualização sobre as gravações. Nós temos trabalhado arduamente no campo. Bom, não no campo, mas num estúdio que está no campo. Isso não soa tão árduo não é? Agora sinto-me preguiçoso.


O Outono é (na minha modesta opinião) a altura mais bonita do ano na Inglaterra rural. Sempre que temos uma pausa para apanhar ar (ou ir até ao pub) sentes-te tão revigorado e vivo. Eu adoro quando o sol está a brilhar mas está frio lá fora. O Richard conseguiu assustar acidentalmente um grupo de gansos que estavam a começar a sua migração no outro dia. Penso que provavelmente tenha sido por causa da sua cara. De qualquer maneira, grandes tigelas de guisado quente e cocktails "Whiskeys Macs" em grandes quantidades desenham as noites e mostram que o Inverno está a caminho.

O álbum está finalmente a tomar forma e pela primeira vez, estamos a começar a sentir, que podemos ouvir até onde chegamos e respirar um pequeno sinal de alivio pelo facto de soar FANTÁSTICO. Eu gostaria de me redimir do comentário sobre a cara do Richard ao dizer que ele se superou a ele próprio com a bateria neste álbum. O meu baixo contudo continua inseguro e mau como sempre. Nós os dois temos aproveitado algumas noitadas sentados na sala de controlo, a beber "Curious Brew" e a tocar as nossas colecções de hip hop dos anos 90 quando já todos foram dormir. Lembram-se disto?


O Tim trouxe, ou provavelmente roubou, um velho Mellotron que se parece a isto e soa muito bem. Com o microfone mágico do Tom não há qualquer tipo de desculpa! Também convidámos os nossos bons amigos Ben Castle e Nick Etwell para passarem por cá para tocar um pouco de fliscorne, clarinete baixo e saxofone tenor em duas canções (não entrem em pânico, soa meeeeeeesmo bem).

Em todo caso é tudo da minha parte. Espero que estejam felizes e na melhor da saúde!

Muito amor,

Jesse"

Para veres o texto original clica aqui.



                              ___________________________



Sexta-feira, dia 18 de Novembro, foi dia da banda nos deixar um video muito curioso, ao que parece ser um sintetizador da marca Roland e modelo Chorus Echo. Vê o video abaixo.






Sem comentários:

Enviar um comentário