terça-feira, 24 de dezembro de 2013

| Mensagem de Natal dos KEANE para todos os fãs |

 "Queridos amigos,

Tem sido um ano incrível para os Keane. A começar com o que provavelmente foi a tour nos EUA que mais gostamos - marcado por alguns dias de "férias" inesquecíveis como e...squiar no 'Lake Tahoe', ter uma visita privada à NASA em Houston - e a acabar com as ótimas últimas semanas a tocar as músicas do 'The Best Of Keane' e ver a 'Lily (Allen)' a levar o 'Somewhere Only We Know' a número um há já algumas semanas. Pelo meio houve uma tour incrível pela América do Sul, excelentes festivais na Europa, e alguns grandes momentos em estúdio. Até tivemos a oportunidade de gravar com o nosso guitarrista original e velho amigo 'Dominic', finalmente conseguimos tocar na 'Tunbridge Wells Forum', e levar tudo para casa ao darmos um pequeno concerto na nossa querida 'Battle' ... para nomear apenas alguns momentos mágicos.

Como sempre, tudo o que fizemos foi apoiado e encorajado pelos nossos incríveis, generosos e incansáveis fãs em toda a parte do mundo.
Nunca nos cansámos de apreciar o que vocês fazem por nós - as coisas que dizem depois dos concertos, as cartas que nos entregam quando chegamos a novos países, a forma como cantam connosco quando estamos a dar a nossa alma em palco, e ocasionalmente rindo-se connosco quando nós falhamos...! A forma como vocês levam a nossa música para os vossos corações e para as vossas vidas é verdadeiramente a melhor coisa de estar nesta banda. Nós sentimo-nos incrivelmente sortudos.

Um feliz natal para todos vocês, e desejamos-vos um brilhante 2014!

Muito amor,

Tim, Tom, Richard e Jesse"
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário