sexta-feira, 14 de junho de 2013

Encontro de Fãs | 2015 | Sovereign Light Café

 
Já é de conhecimento de alguns, que haverá em Agosto de 2015, um mega encontro de fãs, num lindo lugar chamado Bexhill. Vos parece familiar? pois então, fãs de muitas partes do mundo estão a combinar este evento. 

 O assunto surgiu no Twitter a partir da conversa entre alguns fãs, e desde então muitos outros fãs começaram a aderir a idéia. No entanto, para uma melhor discussão do assunto, a fã Holandesa Jolien abriu no Facebook um grupo chamado "Keane fan meet-up SLC 2015".

Além do já conhecido Sovereign Light Café, os fãs pretendem visitar a cidade de Battle e vários outros pontos de referência da história da banda. Ainda há bastante tempo para pensarmos no assunto, e realmente é uma idéia tentadora. Seria espetacular que muitos fãs portugueses se reunissem e embarcassem juntos nesta aventura.
 
Quem tiver o interesse de entrar no grupo, poderá fazer da seguinte forma, pedir para aderir diretamente ao grupo -» AQUI ou então nos enviar o vosso email por mensagem no facebook para podermos vos adicionar, esperamos por vocês! 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário