quinta-feira, 23 de maio de 2013

KEANEMAP | Keane celebra 10 anos

 
Este ano os Keane completam 10 anos desde que sairam em tour numa pequena carrinha pela  Inglaterra, onde tudo começou ... para celebrar criaram um espaço especial onde os fãs podem partilharem suas melhores memórias relacionadas com a banda!  
 
Fica aqui o post do Tom no site oficial ...
 
"Olá a todos.
 
Primeiro, um enorme obrigado à todos que nos foram ver na América Latina. Divertimo-nos imenso - como esperado, os níveis de dedicação aos Keane estiveram sempre em alta!
 
Segundo, olhando em frente, temos umas ideias fantásticas para os próximos meses. Incrivelmente, passaram 10 anos desde que viajamos em tour numa pequena van em Inglaterra, com as canções que viriam a criar o Hopes & Fears. Como forma de celebrar este marco, nós iriamos apreciar a VOSSA ajuda para elevarmos esta ideia. Então é o seguinte...
 
Nós gostaríamos de reunir o máximo possível das vossas memórias, fotografias, videos etc dos Keane e que postassem no nosso novo maravilhoso e brilhante #KEANEMAP. Pode ser o primeiro sítio onde ouviram uma música dos Keane ou o local onde uma música dos Keane se tornou o soundtrack de uma parte da vossa vida. Casamentos, festas, noitadas, escaladas em montanhas, nascimentos, fins de relações, convívios, etc etc etc.. Se a nossa música fez parte da vossa vida, nós adorariamos saber como e porquê!
 
E isto é para começar ... Nós manter-vos-emos actualizados.
 
Muito amor,
 
Tom x"
 
** Quem quiser deixar lá a sua memória basta seguir o link KEANEMAP, localizar no mapa o local onde tudo aconteceu e preencher o dados!

Sem comentários:

Enviar um comentário