segunda-feira, 14 de maio de 2012

Música a música | Neon River #9

A bela Neon River é a seguinte do alinhamento de Strageland a merecer uma breve explicação.
 
 


9 - Neon River

Quando estava a mudar de casa para Sussex há uns anos atrás, tínhamos um grande contentor de metal no nosso jardim com todo o meu equipamento de música lá. Um dia estava a abrir umas caixas e tive uma ideia para uma música, assim tive de me meter no escuro e frio contentor para encontrar o meu piano que estava enterrado por caixas e mantas, e tentei esboçar a minha ideia. Gosto do verso que fala das paredes do salão de bowling. Quando lutávamos para ser uma banda em 2002-2003 nós encontrávamo-nos todos os dias para ensaiar músicas e quando ficávamos fartos íamos a um salão de bowling fora de Bexhill. Tornamo-nos bastante bons. Tínhamos nomes de bowling uns para os outros. Penso que o meu era Terry.
Quando eu era adolescente saí com uma rapariga que parecia ter muita confiança e que tinha todos estes planos e sonhos sobre ver o mundo e fazer imensas coisas fantásticas. No fundo sempre tive muito medo de ir para qualquer sítio ou fazer qualquer coisa, uma fonte de vergonha para mim. Por isso sempre me senti colocado de parte. Penso que ainda me sinto perseguido por este sentimento hoje em dia. Mas sempre gostei de ir ao rio Tamisa, e ver as luzes da cidade de Londres e todo o South Bank reflectido na água.

- Tim

Lê o original aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário