sábado, 28 de abril de 2012

The Sun | Biz Sessions



No passado dia 26 de Abril os Keane estiveram no jornal britânico The Sun, onde o Tom falou sobre o álbum Strangeland e onde também tocaram algumas músicas para o Biz Sessions.

Algumas das palavras de Tom Chaplin:

"Nós achamos que as pessoas se vão apaixonar pelo Strangeland da mesma maneira que se apaixonaram pelo Hopes & Fears"

"Muitas das bandas que existiam na altura que lançamos o nosso primeiro álbum já desapareceram, e isso é triste, nós ainda estamos aqui e sentimos que chegamos ao auge de nossas capacidades. Nós nos conhecemos a nós próprios e nos sentimos confiantes com o que fazemos e o Strangeland é um reflexo disso."

Os Keane gravaram o Strangeland no estúdio de Tim Rice-Oxley, o que quer dizer que não tiveram de lidar com datas limite para a gravação do álbum.

"Foi muito bom estar ali com essa liberdade para fazer música à nossa própria vontade. Penso que é por isso que as músicas são tão afinadas e polidas. Não há pontas soltas que nós tenhamos esquecido de atar. As bandas têm muitas vezes o pensamento de que poderiam ter feito as coisas de maneira diferente, mas nenhum de nós sente a necessidade de mudar nada, um sentimento raro, e eu sinto-me ótimo sobre isso."

Na Biz Sessions os Keane tocaram o mais recente single "Silenced By The Night", "Somewhere Only We Know" e mais uma de Strangeland "Sovereign Light Café"

Vê aqui os vídeos:


Silenced By The Night
 



Somewhere Only We Know




Sovereign Light Café
 


*Para ler a entrevista completa em inglês AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário