sábado, 17 de março de 2012

Keane - Entrevista ao site NME

Na semana passada, a banda britânica falou com o conhecido site de música NME e revelou mais algumas informações do novo Strangeland, incluindo inspirações e referências ao passado.

Nessa entrevista a banda revelou que o novo disco tinha tido algumas inspirações no som da banda The Vaccines.

Tim Rice-Oxley  revelou ao site que é fã do trabalho do produtor Dan Grech que não só tinha trabalhado com os The Vaccines como com os Radiohead e que gostou muito de trabalhar com ele, brincando que o facto do produtor já ser fã dos Keane ajudou.

Na mesma entrevista, Tom Chaplin comparou o processo de gravação do Strangeland com o primeiro disco da banda Hopes And Fears, dizendo "O processo começou em 2010. Nós começamos a trabalhar em músicas nessa altura. É o máximo que tivemos a gravar um álbum desde o "Hopes & Fears". Também revelou que têm muitas lembranças dos inícios da banda, contudo concluiu o vocalista que "Neste álbum nós já nos conheciamos melhor e sabíamos quais eram os nossos pontos fortes"

Strangeland é assim um álbum mais emotivo e o título reflete isso mesmo - "todos nós temos um certo caminho a percorrer na vida e as vezes pensamos que vai correr de uma maneira, mas acabamos por descobrir que a vida quer outra coisa. Praticamente todas as canções do álbum falam disso. (Mas) é um álbum mais esperançoso do que pode parecer!" refere Tim.

Vê os videos desta entrevista abaixo, incluindo duas músicas do próximo Strangeland - Silenced By The Night e Disconnected!


Sem comentários:

Enviar um comentário