quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Primeiro concerto de 2012 anunciado!



   E esta foi a maravilhosa notícia que tivemos nesta terça-feira.
 
  A primeira data de 2012 foi anunciada e o concerto será no próximo dia 9 de Março, em Bexhill-on-Sea, no condado de East-Sussex.
   O concerto foi marcado para celebrar a conclusão da gravação do novo álbum, e a banda escolheu esta cidade pois é próximo do que os próprios "Keane" consideram como "o coração da banda".
   Os bilhetes vão custar 25£, e haverá uma pré-venda especial para os usuários do keanemusic.com/tickets a partir das 9:00hs do dia 19 de Janeiro e somente a partir do dia 21 de Janeiro a venda estará disponível para todos, e os bilhetes poderão ser comprados também através do gigsandtours.com ou pessoalmente nas bilheteiras do De La Warr Pavilion.
   A banda promete cantar músicas novas e claro, as favoritas e antigas.

    Os Keane ainda disponibilizaram algumas informações de como chegar ao sítio onde será o concerto. Bexhill-on-Sea está localizada na costa Leste de Sussex, a meio caminho entre Brighton e Folkestone, e a cidade tem uma estação ferroviária, com serviços regulares para Londres, Brighton e Ashford.

    A abertura da noite será feita pelos Hoodlums (curiosidade: esta é uma banda que o Jesse Quin já fez parte).


    E foi assim o primeiro capítulo de uma nova época dos Keane que está a começar. Brevemente será lançado o álbum e mais datas de concertos é o que também queremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário