sábado, 22 de outubro de 2011

Músicas do novo álbum...

Os Keane no meio de tantas novidades revelaram duas coisas muito especiais e os leitores mais atentos aperceberam-se rapidamente que “Disconnected” e “Sovereigh Light Café” não são nomes nada estranhos.


Sovereigh Light Café, que já foi falado por nós em Setembro de 2009, é, na verdade, o nome de uma música nova, começou a ser escrita no México, por Tim Rice-Oxley e foi tocada pela primeira vez ao vivo no Canadá. Segundo relatos de alguns fãs, que tiveram oportunidade de falar com a banda, sabe-se que a música foi inspirada nos passeios de bicicleta que Tim e Richard faziam até Bexhill, perto da sua cidade natal Battle, onde fica o café que dá nome à música, café este que aparece numa das fotos publicadas recentemente no site oficial.


Consulta a letra aqui.

(Letra escrita por Tim Rice-Oxley)

Disconnected também é o nome de mais uma nova música, foi apresentada em Agosto de 2010 em Filadélfia, não se sabe muito sobre a música mas na altura foi muito falada entre os fãs, já sendo uma grande candidata para o novo álbum. Tivemos a oportunidade de ver também no site oficial, os esboços de Tim, pouco légiveis na verdade, mas percebe-se ao menos o titulo da música …


Consulta a letra aqui.

O que acham das músicas?

Sem comentários:

Enviar um comentário